Posicionamento de marca
VOCÊ NUNCA VAI AGRADAR TODO MUNDO. Portanto, posicione-se, mantenha-se fiel ao que você acredita. Quem acredita nas mesmas coisas, vai se unir a você. Quem não acredita, não faz parte …
VOCÊ NUNCA VAI AGRADAR TODO MUNDO. Portanto, posicione-se, mantenha-se fiel ao que você acredita. Quem acredita nas mesmas coisas, vai se unir a você. Quem não acredita, não faz parte …
Lembra dele??? No romance de terror gótico da escritora britânica Mary Shelley, de 1817, o cientista Victor Frankenstein resolve criar um ser humano em laboratório. Com um pedaço daqui, um …
Eu estava em um congresso de Design em San Diego, Califórnia, e em uma das palestras ouvi a seguinte frase, que nunca esqueci: “o seu nome tem que ser o …
É, minha gente, é importante sim… mesmo que as pessoas não percebam, um bom endereço de email passa profissionalismo e mais credibilidade. O ideal é você ter um endereço com …
“Como faz aquele logotipo que a letra tem perninha assim puxadinha pra fora de um círculo?” Li essa pergunta em um grupo que participo. A pessoa queria fazer um logotipo …
VOCÊ VAI QUERER UM BRANDING FAST FASHION OU UM BRANDING ALTA COSTURA? Explico… Fast fashion: é a moda rápida, acessível, daquelas lojas que você mesma “se atende” tipo Renner, C&A, …
Da série: achar não é certeza. A Internet é um lugar maravilhoso, mas cheio de ilusões. Tudo parece mágico e fácil. Mas preste atenção: uma coisa é você usar a …
Da série “Seres que Habitam a Internet”, apresento a vocês: O Fabuloso Expert Iniciante. Levanta a mão que nunca comprou um curso e depois disse: “tem algo estranho aí…”. E …
Costumo falar que a pandemia do Covid-19 foi um acelerador de tendências. Há muitos anos me chamam de doida por defender o trabalho em home-office, por achar que grandes empresas …
REBRANDING é a renovação da sua marca. Às vezes a renovação é pequena, às vezes envolve só atualização de imagem, mas muitas vezes envolve uma total mudança de posicionamento. Pode …