Trabalhe seu Branding como a Barbie!
Como ser uma marca fantasticamente bem sucedida como Barbie? Sim, os resultados atuais desta grande marca são praticamente impossíveis de se igualar, mesmo por grandes empresas. Precisamos deixar claro que …
Como ser uma marca fantasticamente bem sucedida como Barbie? Sim, os resultados atuais desta grande marca são praticamente impossíveis de se igualar, mesmo por grandes empresas. Precisamos deixar claro que …
Que tipo de mensagem você quer transmitir? É muito fácil passar suas ideias e valores numa conversa, quando você está presente. Mas… e quando você não está ali? As pessoas …
Você trabalha na sombra de outros profissionais? Hoje você tem um público garantido. E amanhã? “Eu trabalho por indicação. Não preciso sair em busca de clientes.” O anestesista que o …
ELES ESTÃO POR TODA PARTE. Meu brilhante professor de Neuromarketing, Pedro Camargo (conheça os livros dele clicando aqui), criou o neologismo “Neurobobageiros” para definir as pessoas que saem por aí …
E a sua reputação, como é que fica??? NÃO ACREDITO QUE O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO. Muitas vezes ele não tem. Muitas vezes está errado, e precisa de orientação. Muitas …
“Muito difícil eu me tornar uma marca sem a chancela da instituição para a qual sempre trabalhei.” Tenho ouvido muito isso ultimamente, especialmente das pessoas que trabalharam muitos anos em …
COMO VOCÊ SE VESTIRIA PARA IR À ENTREGA DO OSCAR? Há muitos anos eu estava numa festa de pessoas de nacionalidade inglesa e chegou uma moça que eu não conhecia. …
NEUROCIÊNCIA NO DIA A DIA! Hoje eu vim compartilhar com vocês a receita de um bolinho que costumo fazer sempre, e apelidei de Bolinho da Felicidade! Mas por que esse …
O CARA ESTÁ AVISANDO DESDE O SÉCULO XV… Leonardo da Vinci viveu entre 1452 e 1519. Um gênio. Por incrível que pareça, simplificar é uma arte. É muito mais fácil …
A ORDEM DAS AÇÕES ALTERA O RESULTADO. Já fez um bolo alguma vez seguindo uma receita? Tem uma listinha de ingredientes e um passo a passo, certo? Bate as claras …