Ok, você entendeu. Estamos falando de contratar uma pessoa que, apesar de saber mexer muito bem no computador, de fazer uns trabalhos “super legais”, não é um profissional qualificado para ajuda-lo a se diferenciar no mercado.
Você merece alguém saiba orientar corretamente seu posicionamento, passar ao público sua essência, mostrar a qualidade e valor de seu trabalho mesmo você não estando presente para falar sobre ele. E, além de tudo isso, diferencia-lo da concorrência, que aumenta a cada dia. Colocar o seu site nas mãos de alguém que não entenda de marketing de diferenciação, de branding, e que não tenha experiência de mercado vai simplesmente colocar você, profissional de alto nível, no mesmo balaio de um monte de “qualquer pessoa que fez uma faculdade”, de um monte de gente que só consegue atender pelo plano. E certamente não é isso que você quer, não é mesmo?
É notório que hoje em dia todo profissional precisa se comunicar cada vez mais com seu público. Na área da saúde, então, essa comunicação faz-se ainda mais importante, por estar lidando com vidas. Precisa ser cuidadosa, acertiva, acolhedora e ética. Como você quer que seu paciente te veja? Como você está se comunicando com ele?
O sobrinho da vizinha tem sim o seu valor. Ele vai fazer ótimos sites para o público dele, para quem fala a língua dele. Mas se você quer voar alto, voe com as águias. Contrate um profissional qualificado, escolha-o por suas capacidades, pelos seus resultados, não pelo preço (é isso mesmo, papai do céu está vendo que você gastou a maior grana naquele carrão novo mas ficou chorando pra fazer seu site). Sua imagem é um bem de extremo valor, invista nela. Profissionais experientes contratam profissionais experientes. É desta forma que garantem seus ótimos resultados.