Não adianta investir em tráfego se você não tem um bom conteúdo

A ORDEM DAS AÇÕES ALTERA O RESULTADO. Já fez um bolo alguma vez seguindo uma receita? Tem uma listinha de ingredientes e um passo a passo, certo? Bate as claras separadas das gemas, mistura os ingredientes secos antes de acrescentar os molhados… Já fiz bolo com receita da minha cabeça e saiu alguma coisa que deu pra comer. Mas o bolo do passo a passo sempre ficou infinitamente melhor. Porque foi testado anteriormente. Porque alguém fez errado algumas vezes até chegar a uma sequência que deu super certo.

Mesma coisa com a sua marca. Investir em tráfego pago é super importante e vai te trazer resultados muito mais rápidos do que confiar no orgânico. Só que para o tráfego funcionar de forma mais eficiente, você precisa ter um bom conteúdo previamente desenvolvido. E o que é um bom conteúdo? É aquele que traz resultados para os objetivos que você traçou. Conteúdo tem que ser feito com estratégia, senão o resultado é muito lento.

E para ter um conteúdo estratégico eficiente, o que vem antes? O posicionamento da sua marca, o seu Branding.

Portanto, esqueça a ideia antiga de que tráfego pago por si só vai te salvar. O tráfego vai trazer as pessoas e elas vão encontrar o que? Faça o bolo seguindo a receita. Invista em uma boa estratégia de conteúdo. Os gestores de tráfego agradecem, porque assim o trabalho deles traz resultados muito mais fantásticos.

Cuide bem do seu Branding.
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