Categorias
Dia-a-dia

Jade Barbosa

Como alguns já sabem, trabalho como diretora de Marketing do Clube de Regatas do Flamengo. Não vou lá todos os dias, porque minha função principal é cuidar do desenvolvimento do site oficial e posso fazer a maior parte do trabalho em meu escritório. Mas pelo menos uma vez por semana vou à sede da gávea para reuniões etc. Ontem foi um desses dias, estava acompanhando a Mila Juns, uma das programadoras do site, que veio de São Paulo para uma reunião. Ao passarmos ao lado do ginásio olímpico vimos uns flashes… lá estava nossa campeã numa sessão de fotos!

Desde os jogos Panamericanos eu estava tentando fazer uma entrevista com a Jade para o site do Flamengo. Mas a agenda da atleta nunca permitiu, assim que os jogos no Rio de Janeiro terminaram ela voou para a Europa. Conversei com o pai dela, Celso Barbosa, extremamente atencioso e simpático. Ele prometeu ajudar nesse projeto, disse que podemos enviar as perguntas por e-mail e ela nos mandaria as respostas. Disse também que poderia fornecer fotos para a matéria. Dessa forma, em breve teremos uma nova entrevista no flamengo.com.br. (obs: deu tudo certo e hoje a entrevista com a Jade já está na Flapédia: www.flamengo.com.br/flapedia).

Jade é uma graça, simpática, paciente, atenciosa – muito fofa. Atende a todos que se aproximam com carinho e um sorriso. Ela devia estar cansadíssima depois da longa sessão de fotos que incluía trocas de roupa, num dia de calor intenso (eu estava derretendo dentro do ginásio). Mesmo assim tirou fotos com os fãs que se aproximaram e conversou um pouquinho comigo. Eu sugeri ela ter um blog no site do Flamengo, mas ela disse que muito provavelmente ele ficaria com conteúdo muito atrasado por causa do pouco tempo livre em seu dia a dia. Um blog tem que ter informações frequentes, não é mesmo? Uma atleta tão disciplinada não se comprometeria com algo que ela achasse que não poderia cumprir.Foi uma alegria muito grande conhecer Jade Barbosa pessoalmente. É claro que a tiete aqui não poderia deixar de registrar o encontro com uma foto! E assim vocês ficaram sabendo como eu sou baixinha… Olha eu do lado dela!!! Rs, rs, rs