Vá além do Branding.
Imagine ter o conhecimento necessário para se conectar diretamente com o cérebro do consumidor de forma ética e poderosa. Imagine aumentar a relevância da sua marca e influenciar as escolhas de compra. Imagine ser a marca favorita do seu cliente, a que ele sempre escolhe e indica. Vem, que eu vou te ensinar como.
O conhecimento do funcionamento do cérebro humano é muito valioso para as marcas, pois ajuda a compreender e atender melhor as necessidades do consumidor, sua forma de comportamento, seus desejos e motivações. E assim, pode-se:
Você já deve ter ouvido falar bastante sobre Branding, que é o conjunto de estratégias e ações voltadas para a construção e gestão de uma marca (brand = marca). O objetivo do Branding é estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os consumidores, tornando a marca reconhecida, valorizada e diferenciada no mercado. Branding é o que faz a sua marca ser especial.
Só que aqui nós vamos um pouco além: vamos focar no funcionamento do cérebro (brain), suas reações e ativação das emoções. Vamos trabalhar com Neurobranding!
Por que um cliente escolhe uma marca e não outra? O que faz uma pessoa amar ou odiar uma marca? Neurobranding é uma abordagem estratégica que utiliza os princípios da neurociência para entender como o cérebro do consumidor processa e responde às marcas, impactando seu comportamento e suas decisões de compra de forma mais efetiva. É uma abordagem moderna e poderosa para diferenciar sua marca em um mercado competitivo e conquistar a preferência do seu público.
Uma marca não é o que a pessoa vê. Uma marca é o que a pessoa sente. Conheça o funcionamento do cérebro do seu cliente e descubra como gerar sentimentos positivos em relação à sua marca.
Olá, eu sou Marcia Fialho, trabalho com marcas desde 1984. Minha formação inicial foi em Design Gráfico pela PUC-RJ. Sempre muito estudiosa e interessada em Marketing e Comunicação, e em 2018 comecei a estudar Neuromarketing, para entender melhor o comportamento do consumidor. Aprofundando meus estudos em Neurocência, hoje trabalho com Neurobranding, aplicando as técnicas nas marcas que crio e ensinando marcas já existentes a se destacarem no mercado atual.
Já trabalhei com marcas como Castrol, Bradesco Seguros, Nike, Vale, Raízen, Louis Vuitton, Netflix, Coca-Cola entre muitas outras.
Agora, estou aqui para guiar você em direção a uma marca que vai encantar o seu cliente.
100% online, 3 meses de duração.
Séries de aulas gravadas, disponibilizadas na plataforma de alunos.
6 encontros online comigo, quinzenais, em grupo, pelo aplicativo Zoom, + 1 encontro extra tira-dúvidas.
Grupo no WhatsApp para tirar dúvidas comigo ao longo do período da Mentoria.
Veja o que você vai receber de presente:
BRAND SPARK: 1 hora e meia de Consultoria individual comigo, online no Zoom, para falarmos sobre sua marca de forma privativa. Este bônus é entregue a partir do segundo mês da mentoria, mas recomendo que fique para o final, assim você poderá fazer os ajustes necessários nas estratégias da sua marca.
CURSO 100% ONLINE. Muitas pessoas tem medo ou vergonha de cobrar por seus produtos e/ou serviços. “E se o cliente reclamar, disser que está caro???” Trabalhando há mais de 40 anos como profissional individual eu também passei por isso, e neste curso vou te ensinar como perder o medo de cobrar, como cobrar o quanto você merece ganhar e ter clientes maravilhosos como os meus! Aulas super curtinhas, divertidas e direto ao ponto.