Vai ficar dependendo da divulgação boca a boca?

Nos anos 1950 o filósofo britânico Bertrand Russel disse: “o problema do mundo é que tolos e fanáticos são sempre cheios de certezas enquanto os sábios estão cheios de dúvidas.” A adaptação para 2019 seria: “o problema do mundo é que os sábios não querem se divulgar na internet enquanto os espertelecos estão lá nadando de braçada.”

ATÉ QUANDO, HEIN???

Mas é todo dia, TOOOODO DIA que acontece isso: ouço um lamento, que “as coisas estão difíceis “, que “os clientes sumiram”, que “já mandei 500 currículos e não me chamaram pra nenhuma entrevista de emprego”, e esse lamento é seguido de “esse negócio de aparecer na internet não é pra mim”. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gente… vamos acordar? Tem tempo que a internet deixou de ser bobajada de adolescente. E as pessoas vão continuar, sim, e cada vez mais, se consultando com o “Dr Google” antes de procurar um médico. Fora que estão indo direto lá também para validar a escolha do médico!!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Internet é fonte de informação. Quando as pessoas forem lá para buscar um profissional da sua área vão encontrar você? Ou vão encontrar o zemané esperteleco que não tem um terço da sua capacidade profissional mas tem cara de pau e assim está se divulgando? E pegando OS SEUS clientes. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Doeu? Me chama inbox no Facebook ou Instagram que eu te explico como tenho ajudado diversas pessoas a sair dessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *