Quanto custa não ter uma marca profissional?

Algumas coisas a gente compra porque precisa. Algumas a gente não precisa, mas compra assim mesmo porque está a fim de ter. Algumas coisas a gente precisa, mas aproveita e compra uma BEEEM BACANA por vários motivos: porque está na moda, porque quer se diferenciar, porque quer fazer parte de um grupo seleto… porque está a fim. E tem aquelas coisas que dá pra viver sem elas, mas se a gente tiver, ajuda bem. Tipo forno de microondas. Ou uma air fryer (ah, não, peraí, não dá pra eu viver sem a minha air fryer!!!!).
E tem também aquela categoria de coisas que-dá-pra-viver-sem-elas-mas-se-você-tiver-ajuda-bem e… se você tiver uma bem bacana ajuda mais ainda. O quê, por exemplo? UMA MARCA.

Você não “precisa” ter uma marca. Mas se você tiver uma, você se diferenciará no mercado. E se você tiver uma marca PROFISSIONAL vai se diferenciar mais ainda. O valor percebido dos seus serviços vai aumentar. Você crescerá aos olhos dos clientes. Porque uma marca profissional vai muito além de um desenho bonitinho. Ela será a representação da sua essência, da sua trajetória, da sua história. Ela transmitirá ao público todo o seu valor. Veja por seus próprios atos: quando você quer impressionar, “fazer bonito” num evento, você veste um terno bem cortado, um vestido de tecido nobre, se possível de boas grifes… ou coloca aquela calça confortável de moletom e uma camiseta molinha, já bem amaciada? É tudo roupa, não é mesmo? Mas uma bela vestimenta te destaca, mostra o quanto você é especial. A sua marca é você, quando você não está presente. Ela te representa, ela transmite seus valores e excelência.

Você investe em boas roupas, relógios, sapatos, carros… na decoração do seu local de trabalho e residência. Já parou para pensar o quanto está te custando não investir em uma marca profissional?